E começa o Atualiza Design!!

Atualiza Design…esse é o nosso blog!!!

Pessoal, resolvi fazer esse blog como uma ferramenta de tendências de design, juntar opiniões, perspectivas, novidades, trabalhos de amigos, de não amigos (afinal, temos que dar uma moral para esses também, neh?! rs), compartilhar, somar e multiplicar! O blog é NOSSO!

Não tenho a intenção de somente expor minhas idéias, e sim de todos…quem quiser pode, e deve, expor idéias, divulgar seus projetos,  podemos fazer entrevistas e tudo o mais…é um meio que podemos nos mostrar para quem quiser nos ver. EU VALORIZO!

Bom, mas você deve estar pensando: Mas que catsoo ela tirou essa idéia de fazer um blog??!!!

E te digo agora! Eu, Jennifer Simionato, Designer de Interiores, cursando  master de Design de Produto Sustentável e também faço trabalhos de fotografia em horas vagas (isso é assunto para outro post), venho passando por uma fase de extrema paixão pelo design, e isso só vem crescendo com o passar dos dias. Confesso que demorei um pouco para ver como o design nos encanta, as vezes, com tão pouco, e aposto que muitas pessoas não enxergam isso também. Eu, paulistana, e apaixonada pela terra da garoa, estou agora vivendo em um lugar que respira design e arquitetura: Barcelona!! É aqui que tudo esta acontecendo e me inspirando, então quero aproveitar essa fase de inspirações, idéias e projetos para dividir com vocês. Por isso o nome do blog: Atualiza Design, para ficarmos interados nesse mundo de design que encanta. Para mim tudo é design! Você come, dorme, senta, trabalha, relaxa ao redor de design..vivemos em um mundo de constante criação, e através do blog eu mostro para vocês!

Não sou muito de tecnologia e  nada de escritora, mas até acho divertida essa brincadeira…rs!!! Então digo: SEJAM BEM VINDOS, espero que gostem, opinem, critiquem ou o que seja, mas visitem sempre!!!

8 thoughts on “E começa o Atualiza Design!!

  1. É hermana!! o design faz parte da vida de todos!!assim como a arquitetura, que é a minha paixão!!
    No que depender de mim…esse blog será um sucessooo!! Amo-te… Beijoss

Deixe uma Resposta

