Pra lá de Marrakech – Matéria para Revista Atitude!!

Neste fim de ano, virada de 2011 para 2012, estive em Marrakech – Marrocos! Tive uma experiência incrível, um choque cultural.

Incrível como uma viagem, em um lugar tão diferente, com uma cultura e vivência de outra realidade, faz você mudar sua percepção de vida. Vale a pena para qualquer pessoa vivenciar isso um dia.

A cidade na cor Terra, isso é Marrakech!! O encantamento vem da mistura de gente e informação em abundância.  Lugar onde dizer “Oi” é um dihram (moeda) e  “Tchau” é: vamos barganhar? Qto vc quer pagar?!

Trânsito sem lei, arquiteturas incríveis. De ficar com a boca no chão de tanta informação que proporciona. É uma dica que deixo, vá para Marrakech.

E para deixar um gostinho de quanto é bonito esse lugar, fiz uma pequena matéria com minhas fotografias e um pouco da minha experiência no Marrocos para o PÉ NA ESTRADA da REVISTA ATITUDE, Espírito Santo.

http://issuu.com/directadesign/docs/revista_atitude_2

A REVISTA ATITUDE lança sua segunda edição no mercado, sendo ela um novo veículo de comunicação que acontece para trazer matérias cuidadosamente produzidas para despertar em nós, leitores, a vontade de viver intensamente e de acreditar que seus sonhos vão se realizar. Tomar as rédeas do seu destino, se atirar em uma viagem de descobertas, buscar conhecimento e sabedoria, fortalecer corpo, mente e espírito.

Dropar a maior onda, fechar o negócio mais complicado, descer a ladeira mais íngreme, enfrentar o adversário mais difícil. Desenvolver uma nova tecnologia, criar um novo conceito, fazer a diferença. Para isso, é fundamental ter atitude.

Esse é conceito da revista!

Vale a pena dar uma conferida! A galera do Directa Design fez um trabalho incrível e a revista está sensacional! Valorizooo!!!! PARABÉNS PARA ELES!!! E muito obrigada pela oportunidade!!!

Tá aí o link da revista online: http://issuu.com/directadesign/docs/revista_atitude_2

E a página no facebook para vocês curtirem: https://www.facebook.com/atitudeonline?__adt=5&__att=iframe

Por isso que digo que design é tudo….!!! Sempre diferencial e com muita atitude!!!! ;)

2 thoughts on “Pra lá de Marrakech – Matéria para Revista Atitude!!

Deixe um comentário