Pretinho não é básico…é BABADO!

Ontem, domingo de páscoa, fui almoçar em um restaurante muito agradável em Passeig de Grácia, sentada ao ar livre tomando um solzinho! Por isso sempre escrevo nesses lugares, pois sempre me inspiram, e claro que meu vinhozinho e uma boa comida sempre ajudam, né?! Rs.

Mas voltando para o restaurante, eu me dei conta: estava sentada em uma mesa de madeira castanho escuro, com a toalha preta, meu guardanapo branco, meu caderno com folhas brancas e escritas na cor preto, meu prato na cor branco (com o meu delicioso risoto) e as cadeiras são forradas com tecido preto e a logo escrita em branco com o nome do restaurante: DIVINUS. Olha toda essa composição….TOP, meu almoço!!! rs…

Então parei para analisar e deu o novo post daqui, porque realmente a composição Preto no Branco e Branco no Preto é “Divinus”!!! Nunca erra, é elegante, fica sofisticado mas ao mesmo tempo pode ser rock na roll e até retrô, depende muito do conjunto todo!

E quem não gosta de um pretinho básico?! E te digo: Pretinho não é básico, é BABADO!!! E o ‘babado’ se sobressai e vira o máximo do bom gosto e do estilo! Não tenha medo de usar o preto por pensar que irá carregar o ambiente, sabendo como utilizá-lo ele fica chick!! É uma questão de percepção para compor essa combinação de cores (preto e branco) tão familiares em roupas, fotografia, móveis, ambientes e tudo o mais que o design pode te oferecer!

Não pense que seu quarto para ser relaxante não pode ter a cor preto, na medida certa se obtém uma atmosfera super agradável.

Rock and Roll

Dê contraste na parede. Luxo!

Closet também é uma ótima aposta!

Cozinha sabemos que sempre cai bem em preto e branco, né?!

E seus acessórios também!

Podem investir em banheiros também com essa composição. Destaque em paredes e outros detalhes fazem um banheiro diferente e elegante.

O mobiliário também sempre se destaca com a sofisticação do branco e preto. Os adornos e estamparia sempre dão um toque com personalidade.

Dizem que a sala é o cartão de visita da casa..então pode apostar nessas cores que será sucesso!

Acho detalhes na parede super válido, sempre caem muito bem!! Me encatam!

Agora você pode investir no pretinho, que não é básico, e contrastar com o branco e abrir a porta da sua casa sem medo de ser feliz, demonstrar  bom gosto e elegância com Preto no Branco e Branco no Preto que é BABADO! Aposto que todos VALORIZAM! ;)

Ahhh….Agora o Atualiza Design tem página no facebook..só curtir aí do lado!!! ;)

One thought on “Pretinho não é básico…é BABADO!

Deixe uma Resposta

