The Doors – Portas que abrem caminhos!

Eu, dentro do design, tenho certas paixões….umas já foram faladas aqui, como o mobiliário multifunciona  e as mesas,  agora venho falar de outra: PORTA! Sim, tenho uma grande paixão por portas, pode ser meio esquisito essa paixão, né..mas é verdade!  Já reparei que sempre quando eu viajo, ou saio para fotografar, eu sempre volto com pelo menos uma foto de alguma porta que me chamou atenção! Essa daí é uma porta que fotografei lá no Marrocos..linda, lindaaa!!!

Essa era tão LUXOO que até dei uma paradinha aí…rss!!! Sitges, Barcelona!

Quando eu vejo uma porta bacana, com detalhes e tudo o mais, já penso logo: O que será que tem detrás dela?! E quando o vizinho deixa a porta aberta e você dá uma espiadinha para ver como é o interior da casa dele?!!! Ahhh, eu SEMPRE fiz isso!! Ficava morrendo de curiosidade para ver o interior da casa dos outros!! Simm, sou dessas mega curiosas de quase querer entrar na casa dos outros só para dar uma olhadinha!!! Rssss!!!

Porta é muito receptiva, e sempre te abre caminhos! E digo que não são somente as portas de entradas principais que podem ser valorizadas, as do interior podem ser pintadas e trabalhadas e elas agregam muito valor ao ambiente, ainda mais quando você mesmo as pinta (já pintei porta na minha vida…rss!!). E porta antiga então??!! É um charme, nem sempre necessita trocar a porta da sua casa, as vezes uma reforma pode deixá-la linda e ser uma peça de decoração no ambiente.

Então deixo aí algumas lindas portas e com aquela sensação que elas nos deixam: SEJAM BEM VINDOS!  Porque sempre atrás de uma porta tem uma história!!!!

E deixo aí até uma música para vocês ouvirem enquanto curtem as fotos.

The Doors – Roadhouse Blues!!! ;)

http://www.youtube.com/watch?v=5XWQrt00_NM

Parede de Portas!!! LUXOO!!

3 thoughts on “The Doors – Portas que abrem caminhos!

Deixe uma Resposta

